Olho em minha volta e nada mais faz sentido.Às pessoas parecem distante,os lugares destintos.Sinto em meu interior que tudo foi em vão,sofrer sem ter nada em troca.Amar e jamais ser amada!
Por que??
Parece que tudo se perdeu,que não há mais soluções,me afogo num mar de problemas.Pilhas e mais pilhas de sentimentos estranhos me soterram.
O amor que sinto me parece fraco.É uma pequena chama verde,de esperança,em um imenso lago negro.Os meus sentimentos se afogam e a cada dia a chama vai se estinguindo.
Não consigo mais lutar,a estrutura que me deixava seguir está desabando.Não consigo mais alimentar a vontadede prosseguir.Eu bem que tentei mais foi inútil.
Meus olhos estão cobridos por uma venda que me dá a impressão de que tudo ao meu redor não pertence ao meu mundo.Em meu mundo as pessoas não sorri,ao passar ao seu lado você consegue ver algo cintilando em seu rosto,o céu já não tem mais brilho os dias se tornam frios.E em meu mundo tudo tem um gosto de morte.A vida apenas antecede o fim que todos nós temos,no caminho percursos diferentesque nos leva a espera,e muitas vezes temido,NADA!
Tudo um dia acaba!Mesmo que o sonho seja lindo uma hora você acorda,mesmo que o sentimento se intensifique e dure tempos a ilusão acaba morrendo.Mesmo o coração que bombeia o sangue e o ar para nossos pulmões,mesmo isso um dia para e tudo se acaba.Até o sol que nos ilumina todas as noites nos deixa na escuridão.Mas daí você me diz;"e as estrelas e a lua??",ela também nos deixam com as nuvens da tempestade.
Tudo é uma luz fraca que reflte a nossa misera existencia!
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário